• damonile

Nanox é selecionada para a próxima etapa presencial do StartOut Brasil na Europa

O portal de notícias Segs, repercute a seleção da Nanox para a segunda etapa do programa de internacionalização, StartOut Brasil - Ciclo Lisboa. Além disso, o boletim Pesquisa para Inovação da FAPESP, também anunciou a recente conquista da empresa.


O programa conecta startups para impulsionar parcerias comerciais, bem como educar empreendedores para o processo de internacionalização de uma empresa.


Essa oportunidade possibilita, inclusive, a participação das empresas selecionadas na Web Summit 2021, intitulada pela Forbes como a melhor conferência de tecnologia do planeta!


Esta etapa ocorrerá de forma presencial em Portugal. Nossos fundadores já tem se preparado para representar a Nanox, mais uma vez, em águas internacionais. Fomos selecionados para essa etapa juntamente com outras 15 empresas, entre as mais de 40 selecionadas para a etapa anterior.


Gostaria de conferir as manchetes na íntegra e saber mais sobre a participação da Nanox nesse evento? Confira a seguir!


https://pesquisaparainovacao.fapesp.br/empresa_apoiada_pelo_pipefapesp_e_selecionada_para_participar_da_web_summit_2021/2025


https://www.segs.com.br/eventos/315770-empresa-brasileira-pioneira-em-nanotecnologia-no-pais-e-selecionada-para-participar-da-web-summit-2021



Nanox é selecionada para a próxima etapa do StartOut Brasil - Ciclo Lisboa


MAIS NOVIDADES?!

Fique por dentro! Receba conteúdos e outras notícias sobre a Nanox em primeira mão.

005_contact-us.png

 FALE CONOSCO