• Giovanna Rubin

O que devemos esperar?


De 2020 até o presente momento de 2022 o mundo mudou. A #sociedade como um todo mudou. Fato!

Por dois anos em isolamento social, as perspectivas da vida em conjunto tomaram um novo rumo. Já diria o pesquisador e biólogo, #Atila #Iamarino: “O mundo não será como antes”.

Mas o que esperar do futuro?

Não lidamos mais com o conceito #saúde do mesmo jeito que lidamos a alguns anos. Durante esse período de tempo, adquirimos novos hábitos de higiene, tanto coletiva quanto pessoal. Esperamos que tais hábitos prevaleçam, como sempre higienizar as mãos e é claro, manter o uso da tão polêmica máscara facial de proteção.

Um grande caso de sucesso envolvendo a máscara facial e #Nanox foi quando em junho, a Nanox se tornou a #primeira empresa brasileira que comprovou eficiência contra o SARS-CoV-2. Os ensaios realizados em laboratório renomados, demonstraram que mais de 99% da carga viral foi inativada em apenas 2 minutos.

A relação com o consumo também sofreu grande mudança. Hoje há certa preocupação com o impacto que, como por exemplo, as embalagens empregam para com o meio ambiente. As embalagens com Nanox tem qualidade que aumenta a #durabilidade do produto, porém, sem alterar a questão de degradação da mesma, ou seja, a embalagem conserva melhor o produto sem afetar o meio ambiente.

O brasileiro também adquiriu vários hábitos saudáveis durante a pandemia. Desde uma alimentação mais “limpa”, rotina de exercícios e por fim, constante preocupação com o meio ambiente.

Como vimos, houve uma época, em 2003, em que foi alertado sobre uma possível #pandemia no futuro. Como vimos, tal alerta se confirmou verdadeiro. Além de estarmos lidando com o coronavírus e suas mutações, concomitantemente nossa sociedade está enfrentando a atual Varíola dos Macacos, sendo 20,862 casos confirmados em todo o mundo, com 6 mortes aos todo, incluindo uma no Brasil.

A prevenção sempre será a maior arma contra qualquer tipo de vírus, não só a prevenção vacinal, mas também a manutenção de ambientes #limpos e #saudáveis. A Nanox trabalha para que seus produtos tenham máxima proteção contra agentes nocivos, fazemos nossa parte para que você tenha o máximo de proteção possível contra aquilo que não se vê.


MAIS NOVIDADES?!

Fique por dentro! Receba conteúdos e outras notícias sobre a Nanox em primeira mão.

005_contact-us.png

 FALE CONOSCO